Alunos da Prefeitura se destacam na 1ª Copa de Karatê Arcoense

Dia 1º de dezembroo, 7 alunos de Karatê da Prefeitura participaram da 1° Copa Interclubes de Karatê Arcoense, em Arcos-MG. Eles conquistaram mais um belo resultado, com 14 medalhas para BD: 6 medalhas de ouro, 5 de prata e 3 de bronze.

Os atletas Pedro Henrique Costa e Mikaelly Dos Santos se destacaram nas duas modalidades disputadas, kata e kumite. Pedro conquistou duas medalhas de ouro e Mikaelly ouro no kumite e prata no kata.

Os alunos trouxeram também o troféu de 5° lugar no ranking geral de medalhas da competição, por conquistarem 6 medalhas de ouro.

“Fico muito satisfeito com o resultado de nossos alunos, a cada dia que passa me surpreendem mais. Conseguir o troféu de 5° lugar no ranking geral com  apenas 7 atletas é maravilhoso. Havia equipes com 40 alunos, esse resultado mostra que a cada dia estamos evoluindo mais. Agradeço à equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, ao Secretário Eduardo Costa, e à Prefeitura Municipal de Bom Despacho pelo apoio” declara o Sensei Fabiano Cesar.