Alunos da Prefeitura vão às escolas mostrar habilidades esportivas

Alunos que fazem as aulas de karatê oferecidas pela Prefeitura foram às Escolas Dona Duca, João Dornas, Miguel Gontijo e Irmã Maria mostrar suas habilidades.

Ainda vão se apresentar em outras escolas e oportunidades. O objetivo é atrair mais alunos para as aulas e incentivar a população a praticar atividade física. “Oferecemos ainda aulas de ioga, zumba, dança de salão, artesanato, futsal.  Temos opções para todas as idades e estilos”, destaca o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa. Confira aqui algumas fotos da apresentação.

Inscreva-se nas aulas da Prefeitura – basta ligar 3522-7653, 3522-7613, 99106-0930 ou 99106-1552. Se preferir vá ao Cras mais próximo de sua casa. BD tem duas unidades. Uma fica na Rua Padre Vilaça, 190, Centro e a outra na Rua Alisson Justino, 1.009, São Vicente.

Clique aqui para saber quais cursos e aulas estão com inscrições abertas.