Alunos mostraram bom futebol no Torneio de Futsal Sub 15 do Futsal São Vicente

Entre os dias 14 e 16 de janeiro aconteceu o 1º Torneio Interno de Futsal para a categoria sub 15 do Projeto de Futsal São Vicente. Vinte e dois alunos participaram das seis partidas, mostrando muito entusiasmo e dedicação.

“O torneio teve como objetivo principal motivar seus participantes, como também ensinar sobre o respeito pelo adversário e fomentar a prática desta modalidade”, afirma Franciane Mota, coordenadora do projeto. Foi premiado o goleiro menos vazado Theylon César e o artilheiro Kennedy Augusto.

Conheça e participe do Futsal São Vicente – O projeto acontece no Poliesportivo Jaime Martins, localizado a Rua Pitangui, 45, Bairro São Vicente. Os pais interessados em inscrever os filhos devem entrar em contato pelo telefone 99106-3452 ou pelo e-mail esportes@bomdespacho.mg.gov.br. Os alunos precisam ter 6 anos de idade ou mais para participar.