Cidadão, participe do lançamento do Projeto Cidade Limpa, hoje (22)

Apoie o projeto separando o seu lixo para a coleta seletiva

Hoje (22), 9h, na Praça da Matriz, a Prefeitura lançará o Projeto Cidade Limpa. Participe. A ação será feita em frente à Caixa Federal e esclarecerá a população sobre a importância de separar o lixo para coleta seletiva. “Nosso objetivo é conscientizar o cidadão para juntos, mantermos Bom Despacho cada vez mais limpa e bonita”, destaca a secretária de Meio Ambiente, Andreia Araújo.

Clique aqui para conferir a programação completa de lançamento do Projeto Cidade Limpa.

Apoie o Cidade Limpa – Separe seu lixo entre materiais secos (papel, papelão, vidro, garrafas PET, plásticos, latas, alumínio, ferro e metais em geral); úmidos (restos de comida; cascas de frutas, legumes e ovos; podas de árvores, folhas secas) e não recicláveis (fraldas, absorventes, pilhas) Segunda, quarta e sexta, o caminhão coletará o lixo úmido e não reciclável. Terça e quinta será o dia de recolher o lixo reciclável.