Aniversário da escola Coronel Praxedes integra alunos, servidores e comunidade

Atividades na Feira do Produtor marcaram 102 anos da escola

Várias atividades marcaram o dia

A Escola Municipal Coronel Praxedes comemorou seus 102 anos na Praça da Estação, sábado (13). Alunos, pais e comunidade participaram de diversas atividades e apresentações. Pintura facial, teatros, oficinas de artesanato, música, diversão e muita animação.

“Todos se divertiram muito”, disse a diretora da escola Perla Lucas. A comemoração contou também com a participação do Prefeito Fernando Cabral, da secretária de Educação Simone Mamede e da secretária de Cultura Tânia Nakamura.

“Foi uma manhã muito alegre. A ação promoveu integração entre a comunidade e a Escola Coronel Praxedes. Parabéns aos alunos e servidores pelo aniversário e atividades propostas”, afirma o Prefeito Cabral.

As pessoas se divertiram comemorando os 102 anos da escola

Reforma – A Escola Coronel Praxedes será totalmente reformada, mas manterá as características originais do prédio. A Prefeitura investirá mais de R$1,4 milhão na obra para proporcionar mais segurança e comodidade aos alunos. “Outro objetivo é manter viva a memória da escola, que é a primeira de Bom Despacho”, completa o Prefeito.