Artista, divulgue seu talento na Mostra da Diversidade Cultural

Bolsas de R$ 2 mil serão concedidas a projetos desenvolvidos no Centro-Oeste mineiro.

Foto ilustrativa: grafite na Biquinha.

O projeto Mostra da Diversidade Cultural: Imagens da Cultura Popular está com as inscrições abertas e premiará artistas da região Centro-Oeste mineira com uma bolsa de incentivo de R$ 2 mil. Participe: as inscrições serão até 18h do dia 20 de julho.

Para participar, clique aqui para enviar sua proposta. O candidato também pode enviar sua proposta em vídeo ao WhatsApp (31) 98655-9582. O vídeo deve conter as informações: nome do proponente; cidade, bairro, comunidade ou distrito; experiências anteriores na área artística; qual a ação proposta e telefone para contato. Veja o Anexo I do edital para sugestões de conteúdo do vídeo.

Saiba mais – Serão 10 bolsas-incentivos distribuídas entre artistas proponentes do Centro-Oeste. O projeto é uma iniciativa ONG Favela é Isso Aí, Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal e ArcelorMittal, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Confira o edital.