Neste sábado, 9, artistas locais irão expor trabalhos na rodoviária

Ainda haverá shows e degustação de cachaça e queijos, prestigie!

Haverá degustação de queijo de búfala da Rosarinha.

No próximo sábado (9), 9h, a Secretaria de Cultura realizará uma exposição cultural de artistas de Bom Despacho. A exposição será na rodoviária e contará com quadros, desenhos, livros, violas artesanais, degustação de cachaça e queijo de búfala. Também haverá shows com Wagner Cruz, Quintal de Hippie e João Marcos e Maurício.

João Carlos Madeira

João Carlos Madeira será um dos expositores. Ele levará cinco de seus quadros. “Achei bastante interessante a iniciativa da Prefeitura. Bom Despacho carece de atividades culturais e essa é uma forma de promover os artistas locais”, diz.

Tem mais – no mesmo dia, a Secretaria de Cultura fará o Concurso Beleza Negra 2019. O desfile será às 19h, na Escola Coronel Praxedes. “Todos estão convidados. A entrada é aberta ao público”, destaca o secretário de Cultura, Tito Cardoso.