Atleta, inscreva-se na 5ª Meia Maratona Rústica João Jiló

Clique na imagem para mais informações

Hoje (15), começaram as incrições para a 5ª Meia Maratona Rústica João Jiló. A Prefeitura convida atletas de toda região a participarem da competição que será no dia 25 de março, no NEI, e terá percursos de 10 e 21km. A competição será limitada a 250 atletas, por isto, clique aqui e faça logo sua inscrição.

“A cada ano melhoramos mais a prova. Nesta edição, distribuiremos mais de R$10 mil em prêmios para os atletas, incluindo premiação por categoria”, afirma Roberta Neves, secretária de Esportes. Clique aqui e leia o regulamento.

Gean

Roberta

“Estou ansioso para participar da Meia Maratona João Jiló. Trabalhei nas três últimas edições e ficava imaginando o quanto seria desafiador concluir uma prova como esta. Agora poderei experimentar a emoção que a corrida proporciona”, comemora Gean Carlos.

Atleta, fique atento aos valores – As inscrições do 1º Lote serão do dia 1° de janeiro à 3 de março, no valor de R$50, com direito ao kit. O 2º Lote será de 4 à 19 de março (R$60), com o kit, mas não poderá escolher o tamanho da camisa. Quem se inscrever no dia da prova não terá direito ao kit e as inscrições serão no valor de R$70. Mais informações pelo e-mail esportes@bomdespacho.mg.gov.br ou ligue para 99106 3452.