Atletas de BD se destacaram em Passa Quatro

Atletas em Passa Quatro

Sábado (8), atletas de Bom Despacho participaram da prova UD Ultra Desafio – Série Extremo 1ª Etapa, em Passa Quatro. O grande destaque foi nosso atleta Edimar Souza, que fez o percurso de 120km, com 12 horas e 40 minutos de prova. Com isso, ele conquistou o 2º lugar geral. A atleta Vanderlea Bezerra recebeu uma premiação especial, por ter conquistado a 10ª colocação no ranking 2019, competindo na modalidade média.

A prova teve percursos de 35km, 50km, 80km e 120km. Os participantes curtiram paisagens lindas de montanhas e pontos como, Pico dos Marins, Marinzinho, Serra Gorda e Pico do Assovio. “Sabemos o grau de dificuldade desta prova, por isso nossos atletas merecem nosso reconhecimento. Parabéns a todos pela participação e conquistas”, Destaca Aliny Silva, Secretária Interina de Esportes e Lazer.

Foram destaques ainda: no percurso de 35 km, Carolina Flores ficou com o 2º Lugar Geral. No percurso de 50 km, Marta Ferreira levou o 3º Lugar Geral; Vanderlea Bezerra o 4º Lugar Geral; Roberto Braga, o 2º Lugar Cat.egoria 40-49 anos e Márcio Luciano ficou em 3º Lugar, na Categoria até 29 anos. Nos 120km, Luis Augusto ficou em 1º Lugar da Categoria até 29 anos e Douglas Couto, venceu o 3º Lugar da Categoria 30-39 anos.