Atletas mostram empenho e talento na Copa Aberta de Karatê

Alunos das aulas da Prefeitura se destacaram em primeiro lugar no ranking de medalhas

Domingo (2), a Secretaria de Desenvolvimento Social realizou a 1ª Copa Aberta Centro Norte de Karatê Sensei João Pelonha. Mais de 300 karatekas participaram da ação. Entre eles crianças, adultos, idosos e competidores profissionais que já defenderam o Brasil nas Olimpíadas.

“Pela primeira vez, o Município sediou uma competição estadual de karatê. Mais importante ainda é que divulgamos o esporte na cidade e incentivamos nossas crianças e adolescentes a praticarem esporte”, destacou o karateka e secretário de Desenvolvimento Social, sensei Eduardo Costa.

Karatekas de Bom Despacho se destacaram na competição – Os alunos das aulas da Prefeitura levaram 63 medalhas; 15 de ouro, 22 de prata e 26 de bronze. A Academia Dragões Bom Despacho levou 2 medalhas de ouro, 2 de prata e 2 de bronze. A Academia Punhos Shotokan levou 1 de ouro e 5 de bronze. Veja os resultados das competições.

A Prefeitura oferece aulas de karatê a crianças e adultos – Para participar ligue 99106-1552 ou 99106-0930. Se preferir inscreva-se em uma das unidades do Cras (Rua Padre Vilaça, 190, Centro ou Rua Alisson Justino, 1.009, Bairro São Vicente).

Veja fotos da Copa Aberta de Karatê