Atletas representaram BD na Corrida Rústica do Aniversário da Academia Abadia Fitness

Domingo (23), mais de 20 atletas de Bom Despacho participaram da 1ª Corrida Rústica do 5º Aniversário da Academia Abadia Fitness, em Martinho Campos.

Conheça os destaques: A atleta Isabella Oliveira foi campeã geral da prova, Neila Freitas ficou em 2º lugar na categoria de 40 a 49 anos, Agnaldo Alves ficou em 2º lugar na categoria de 35 a 39 anos, Helenice Rodrigues ficou em 3º lugar na categoria de 50 a 59 anos e Júlio Teodoro ficou em 3º lugar na categoria de 50 a 54 anos.

“Parabenizo os atletas que fizeram um percurso desafiador de 7 km e se destacaram na prova. É uma alegria ver os atletas de Bom Despacho representando tão bem nossa cidade nas competições”, afirma a secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.

Veja fotos dos atletas na competição