Atletas representaram Bom Despacho no XIX Campeonato Brasileiro de Orientação

Marco, Ludimila, Franciane e Marcos

Com apoio da Prefeitura, quatro orientistas de Bom Despacho participaram da 1ª Etapa do XIX Campeonato Brasileiro de Orientação, em Prados. A competição contou com atletas de vários estados do país. Um dos destaques foi a atleta Franciane Mota, que levou o nome da cidade, ficando com o primeiro lugar na categoria D21B, com 18 participantes.

A pontuação do segundo dia de prova, contou pontos para a 2ª Etapa do Campeonato Mineiro de Orientação. A 3ª etapa será realizada nos dias 16 e 17 de Setembro, em Três Corações.

Confira os resultados – Franciane Margaria Mota (Categoria D21B) ficou em 1º lugar; Ludimila Karen Magalhães Silva (Categoria D21B) ficou em 9º lugar, Marcos Libério dos Santos (Categoria H21E) ficou em 38º lugar e Marco Paulo Cançado de Araújo (Categoria H21A) ficou em 60º lugar.

Clique aqui para ver fotos dos atletas