Atletas se preparam para a Meia Maratona Rústica João Jiló

O campeão geral nos 21 km de 2018, Mércio Ferreira, falou sobre a expectativa para esse ano

Dia 14 de abril, a Prefeitura realizará a 6ª edição da Meia Maratona Rústica João Jiló. A competição já é tradicional na cidade e atrai atletas de todo o País. A Prefeitura aguarda 400 corredores.

Mércio na João Jiló de 2018

Um deles é Mércio Ferreira, de Perdigão. Ele é tricampeão na categoria geral de 21 km. “Estou com grande expectativa. Esse ano deve vir mais gente, pois os prêmios são bem maiores. Espero fazer uma boa prova”, afirmou o atleta.

Participe você também – O segundo lote de inscrições será até 15 de março, com valor de R$ 60. O terceiro lote será entre os dias 16 de março e 5 de abril, com valor de R$ 70. A corrida começará às 7h30, com concentração no NEI (Avenida Ana Rosa, 1.555, Bairro Ana Rosa). Os atletas poderão optar por percursos de 5, 10 ou 21 km.

Leia o regulamento