Bom Despacho está entre os finalistas ao Prêmio Mineiro de Boas Práticas

Aqui, os cidadãos têm muitos motivos para se orgulharem

Bom Despacho está entre os finalistas ao VII Prêmio Mineiro de Boas Práticas, nas categorias Eixos Administrativo e Saúde. “Nossa expectativa é trazer o primeiro lugar, mas estar entre os três melhores de Minas, em duas categorias, já é uma grande conquista”, comemora a secretária de Planejamento, Maria de Fátima Rodrigues.

Os vencedores serão anunciados em Belo Horizonte, dias 9, 10 e 11 de maio, durante o 34º Congresso Mineiro de Municípios. A premiação é de iniciativa da Associação Mineira de Municípios (AMM) e tem o objetivo de incentivar os municípios mineiros a modernizarem a gestão pública e os serviços oferecidos à população.

Somos destaque internacional – Bom Despacho também está concorrendo ao Prêmio do Serviço Público das Nações Unidas (ONU), com o Projeto de Inovação da Gestão. O mesmo projeto foi eleito um dos melhores do Brasil, no Municiência 2015, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). “Graças às inovações implantadas pelo Prefeito Cabral, desde 2013 colecionamos vitórias”, completa, Maria de Fátima.

Bom Despacho já concorreu e ganhou vários prêmios, a exemplo do Prefeito Empreendedor, do Sebrae; Prêmio Mineiro em Gestão Pública Municipal; Prêmio Mineiro em PPA Municipal, Gestão de Projetos, Captação de Recursos Nacionais e Internacionais e Compras Governamentais; Mostra de Experiências Bem Sucedidas em Vigilância em Saúde; Melhor Equipe de Educação em Saúde de Minas Gerais.