Bom Despacho está investigando mais três casos suspeitos de coronavírus

Hoje (18), às 17h, Bom Despacho registrou mais três casos de pacientes com suspeita de coronavírus. São dois homens, pai e filho, com idades de 55 e 28 anos. Os dois foram recentemente a São Paulo. A terceira paciente com suspeita é uma mulher de 33 anos, que veio recentemente da Argentina. Os três estão em isolamento domiciliar e possuem quadro de saúde estável.

Ontem (17), por volta de 15h, foi registrado o 1º caso suspeito de coronavírus. O paciente está isolado em casa. O paciente é do sexo masculino, tem 48 anos e recentemente esteve em Aparecida do Norte, São Paulo.

Até o momento há quatro casos suspeitos no Município: entretanto, não há motivo para pânico. 85% dos casos serão leves.

“É importantíssimo que as pessoas mantenham a calma e sigam todas as orientações de prevenção, como lavar bem as mãos, evitar locais de aglomeração e contato físico”, destacou o presidente do Comitê de Enfrentamento do Coronavírus de Bom Despacho, Doutor Humberto de Paula e Silva.

Clique aqui e saiba como prevenir da doença e quais são os sintomas
Clique aqui para saber o que ficará fechado e aberto em BD