Errata: CEI Dr. Hugo recebe alunos em novas instalações

CEI Dr. Hugo abre segundo semestre com mais de 200 novas vagas.

Diferentemente do divulgado na semana passada, o Centro de Educação Infantil Dr. Hugo, no Bairro São Vicente, não irá receber 200 novas vagas após a conclusão de sua ampliação. O que haverá é o remanejamento de alunos que hoje se encontram estudando em uma escola atualmente locada pela prefeitura (D. Inhazinha). Estes alunos é que irão retornar à escola agora totalmente reformulada.

O refeitório, cantina e despensas ocupam área de 197 metros quadrados e as cinco salas com dois banheiros e os dois berçários, também com banheiros exclusivos, juntamente com a sala de material pedagógico, a secretaria e sala de professores – também com banheiro – compõem os demais 615 metros quadrados da obra.

A ampliação da escola em 815 metros quadrados foi inteiramente financiada com recursos próprios da Prefeitura.