Cidadãos comemoram festas juninas no Social Itinerante

Sábado (30), a Secretaria de Desenvolvimento Social realizou Social Itinerante na Abap, no Bairro Ozanan. A Prefeitura levou lazer, serviços e comemorou as festas juninas com a população. A ação também contou com quadrilha e comidas típicas das festas.

Dário

Os cidadãos tiraram primeira via de carteira de identidade, dúvidas sobre como votar nas eleições desse ano. O servente de pedreiro Dário Mascena participou com sua esposa e filho. “A ação foi ótima. Também tirei dúvidas sobre como votar”, acrescenta Dário.

Alessandra

O Social Itinerante é um projeto da Prefeitura que leva serviços sociais e lazer para toda a cidade. “Os servidores são pessoas carinhosas, atenciosas e tratam a gente muito bem”, elogia Alessandra Camargo, que levou seus dois filhos para dançar quadrilha.

Veja fotos do Social Itinerante