Com apoio da Prefeitura e São Vicente, voluntários levarão melhorias para moradores do bairro

Domingo (16), às 8h, grupo de voluntários revitalizará a Praça Germânica, no Bairro São Vicente. Com apoio da Prefeitura e comunidade, o grupo fez projeto paisagístico do local e fará plantio de mudas de árvores. Participe e ajude a melhorar a qualidade de vida do seu bairro.

Prefeitura, voluntários e comunidades revitalizam espaços públicos de Bom Despacho – O grupo está levando melhorias para várias áreas públicas de Bom Despacho. Alguns dos exemplos são Rotatória no Bairro JK, praça em frente à Escola Irmã Maria e Praça Iolando Severino. Veja como participar: se sua comunidade precisa de apoio dos voluntários ou se você quer fazer parte do grupo, entre em contato com Robson (99951 1654) ou Ricardo (99846 4915).