Com apoio da Prefeitura, voluntários se unem para beneficiar moradores do Santa Lúcia II

Grupo está mobilizando população para melhorar espaços públicos; Famílias do JK e Jaraguá já foram contempladas

Semana passada, Prefeitura preparou a Praça Amélia Araújo para o plantio de árvores e implantação do projeto paisagístico

Com apoio da Prefeitura, um grupo de voluntários está mobilizando a população para revitalizar espaços públicos e deixar nossa cidade ainda mais verde e bonita. Recentemente, as famílias do JK e Jaraguá foram beneficiadas. Agora, os voluntários vão melhorar a paisagem da Praça Amélia Araújo, no Santa Lúcia II.

Antes de implantar as melhorias nos espaços públicos, os voluntários se reúnem com os moradores da área para saber o que eles querem. “As famílias do Santa Lúcia II optaram por um projeto paisagístico, com espaço arborizado”, destaca o voluntário, Ricardo Santos.

Depois de tudo definido, o grupo marca o grande dia. “A ação será dia 2 de abril, próximo domingo”, completa Santos. Na ocasião, a Prefeitura oferecerá aos cidadãos uma manhã de muita integração e alegria, com cama elástica, balonagem, pintura facial, corte de cabelo. Tem mais: para que a população pratique atividade física de graça, a Secretaria de Esportes ainda instalará uma academia ao ar livre no local.

Sua comunidade quer ter mais espaço verde? Se sua comunidade precisa de apoio dos voluntários ou se você quer fazer parte do grupo, entre em contato com Robson (99951 1654) ou Ricardo (9846 4915).