Começou a tradicional Festa de Reinado 2019

Celebrações vão até segunda, 19.

Praça do Rosário está enfeitada para receber público e cortes de Reinado

Com apoio da Prefeitura, hoje (15) começou oficialmente a Festa de Reinado de Nossa Senhora do Rosário. As celebrações começaram na Praça do Rosário com alvorada, café partilhado, missa e levantamento de mastros.

Participe você também – Hoje, às 18h, haverá recitação do rosário na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário. Amanhã (16), às 19h, haverá missa em homenagem a São Benedito na Igreja do Rosário.

Saiba mais – “O Reinado é uma das festas tradicionais de Bom Despacho de maior expressão. É mantida pela fé e devoção de vários cortes que embeleza e mantém essa cultura religiosa. Devido a sua importância, foi o primeiro bem imaterial da cidade registrado no IEPHA”, destaca o secretário de Cultura e Turismo, Francisco Cardoso.

Veja a programação

Veja fotos do início da festa