Conferência Municipal de Cultura definirá ações para os próximos anos

Encontro será neste sábado, 24, 8h30, no auditório do 7ª BPM

A 3ª Conferência de Cultura discutirá propostas e ações culturais a serem realizadas em Bom Despacho nos próximos anos. Participantes poderão se cadastrar como delegados para votarem nas propostas.

O objetivo da Conferência é valorizar e promover a cultura local. “A gente precisa se mobilizar enquanto instituição e mostrar a cultura que está presente no dia-a-dia das pessoas. A cultura é viva, ela acontece mesmo sem a gente saber, então o nosso objetivo é colocar essa cultura à tona”, ressalta o servidor e organizador da conferência, André Luis Guimarães.

Pautas a serem discutidas – reflexões de como a cultura acontece na cidade; infraestruturas para cultura e artes; propostas de ações integradas e rede colaborativa para o desenvolvimento cultural; economia criativa municipal e diversidade, saberes e memórias de Bom Despacho.