Confira em números os resultados do III Festival de Inverno de Bom Despacho

Mais de 100 participantes diplomados nas oito oficinas (mini-cursos); cerca de 650 espectadores nas sessões de cinema; doze apresentações de bandas e duplas musicais conferidas na Praça de Eventos por mais de 5 mil pessoas; duas palestras; um lançamento de livro; festival de pipas; rua do lazer do Sesc Laces e mostra de artesanato. Estes foram os resultados e um resumo do III Festival de Inverno que aconteceu em Bom Despacho de 8 a 17 de julho deste ano. A divulgação do evento gerou mídia espontânea, entre outras, nas duas principais emissoras de televisão da região – Alterosa e Globo (Rede Integração) através de seus telejornais. Na Alterosa foram cinco inserções – uma destas voltada para o X Encontro Nacional de Motociclistas – e na Globo quatro. Uma destas, a de sábado, 16/07, da Globo, foi destaque encerrando o MGI com várias imagens da cidade.