Correbom aderiu à luta contra a pandemia

Grupo doou 50% de suas mensalidades para compra de cestas básicas.

Da esquerda para a direita: Carla e Renata, da Correbom; Eduardo; Gisele e Joelma, servidoras da Secretaria de Desenvolvimento Social).

A Associação Correndo por Aí (Correbom) doou 50% do valor das mensalidades de seus associados para aquisição de cestas básicas. O objetivo é atender famílias em situação de vulnerabilidade social devido a pandemia de covid-19. Os alimentos devem atender aproximadamente 100 cidadãos.

As cestas foram direcionadas à Central de Doações da Prefeitura que fica na Rua Picão Camacho, 500, Ozanan.

“Agradecemos à Correbom pela doação. Mais do que nunca necessitamos neste momento de pessoas e instituições solidárias, no trabalho em prol das famílias bom-despachenses”, agradece Eduardo Costa, secretário de Desenvolvimento Social.

Todos os cidadãos podem fazer parte desta grande corrente de solidariedade – a Central de Doações está recebendo alimentos não perecíveis, produtos de higiene e outros artigos para atendimento das famílias. Não importa a quantidade, doe o que puder. Basta ligar para 37 99106 0930 ou 99106 1552. Saiba mais.