Alunos da Creche Nossa Senhora Auxiliadora ganharam nova quadra

Os pequenos da Creche Nossa Senhora Auxiliadora ganharam uma linda quadra coberta. Agora, a creche oferecerá mais conforto para as famílias durante as ações culturais. Os alunos também ganharam mais salas de aula, reforma da biblioteca, cozinha e outras áreas.  As melhorias fazem parte de uma série de obras que a Prefeitura está fazendo para aumentar ainda mais a qualidade de ensino e dar mais condições de trabalho para os educadores.

Gisele e seu filho, Heitor.

Gisele Vasconcelos é mãe do aluno Heitor,  de 4 anos. Ela ficou muito satisfeita com o presente. “Ficou tudo lindo. Agora teremos um espaço a mais para nossos encontros. O Heitor está adorando as aulas de capoeira que estão sendo oferecidas na nova quadra”, elogia.

“Com o apoio da Administração e Secretaria de Educação, estamos avançando para o verdadeiro sentido de educar”, agradece a diretora da creche, Cíntia Araújo.

Confira fotos de atividades que são realizadas na nova quadra e nos espaços ampliados.