Crianças da Escola Eraída Alves recebem avaliação odontológica

As equipes de Saúde Bucal da Prefeitura, em parceria com alunos de odontologia da UNA, finalizaram o projeto Sorriso Legal na Escola Eraída Alves. 218 crianças foram atendidas.

A Prefeitura distribuiu escovas de dentes a todas as crianças. Os profissionais de odontologia também orientaram os alunos, ensinaram a escovar os dentes, avaliaram e encaminharam os casos necessários para tratamento nos consultórios odontológicos das UBS.

Saiba mais –  o Projeto Sorriso Legal leva mais saúde para os alunos. Ensina aos pequenos meios de cuidar da boca e prevenir doenças. “A saúde bucal interfere diretamente no bem estar da pessoa. Por isso, a prevenção é a melhor forma de ter mais qualidade de vida”, afirma a coordenadora de Saúde Bucal, Camilla Vasconcelos.