DER abre concorrência para duplicar entrada de BD

Obra pedida por Fernando Cabral beneficiará milhares de pessoas que passam diariamente pela rodovia

Domingos Sávio (esq), Carlos Melles, Fernando Cabral e Ricardo Alvarenga

Antônio Carlos Arantes, Carlos Melles e Fernando Cabral

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER/MG) publicou dia 5/12, no Diário Oficial do Estado, o edital para licitar a duplicação da entrada de Bom Despacho. A obra vai desafogar o trânsito, dar mais segurança aos usuários e valorizar a principal entrada da cidade.

edital 142-13

O edital (veja cópia ao lado) prevê que o acesso ligando Bom Despacho à BR 262 terá 3,1 km de extensão. A abertura da concorrência será realizada na sede do DER/MG, em Belo Horizonte, dia 27 de janeiro.

Fernando Cabral destacou o apoio recebido do Governador Anastasia, do secretário estadual de Obras, Carlos Melles, dos deputados Antônio Carlos Arantes e Domingos Sávio e do vereador Ricardo Alvarenga. “Todos contribuiram para mais essa importante conquista para Bom Despacho”.

CLIQUE AQUI para ver o edital completo