Desenvolvimento Social conscientiza população sobre empoderamento feminino, combate à violência contra idosos e bullying

Assistentes sociais e psicólogas das unidades do Cras de Bom Despacho realizaram rodas de conversa com alunos das aulas da Prefeitura. As ações mostraram aos cidadãos como combater a violência contra pessoas idosas e o bullying, e ensinaram sobre empoderamento feminino.

A equipe do Cras Ana Rosa – Centro esteve na aula de ginástica dos polos Ambfom e Ozanan. O tema foi Não Violência contra a Pessoa Idosa e Cultura da Paz. A equipe do Cras São Vicente falou sobre empoderamento feminino com o grupo da ginástica do polo São Vicente e, com as crianças da aula de dança, trabalharam o bullying e respeito ao próximo.

“Esses momentos promovem trocas de saberes, de experiência, além de orientarem e criar formas mais saudáveis de relação nos grupos”, destacou o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa.

Veja fotos das ações