Doe 15 minutos do seu tempo para ajudar Bom Despacho a vencer o Dia do Desafio 2015

Dia do DesafioQuarta-feira (27), às 8h30 vá aos locais da prova e se divirta

Bom Despacho está participando do Dia do Desafio. Para vencer, dia 27, às 8h30, a Secretaria de Esportes, com apoio do Sesc, reunirá a população para praticar 15 minutos de atividade física. Diversas unidades de saúde e escolas participarão da competição. Professores de educação física também estarão na Praça Irmã Albuquerque (Centro) e no Poliesportivo do São Vicente (Rua Pitangui, 45) para cumprir a prova.

A competição envolve mais de três mil cidades, de 21 países do Continente Americano. Cada município compete com outro, de mesmo porte populacional. Bom Despacho disputará com San Agustín Acasaguastlán, da Guatemala. Vence quem reunir o maior número de pessoas. “O objetivo da prova é incentivar atividades físicas e combater o sedentarismo. Por isto precisamos do apoio de toda a população”, convida a secretária interina de Esportes Aliny Silva.