Em breve, moradores terão sede própria das UBSs Bela Vista e Divina Tomásia

Pacientes das UBSs Bela Vista e Divina Tomásia terão ainda mais conforto nos atendimentos. As construções da sede própria das unidades continuam. O taxista Fabiano Cardoso acompanha a obra de perto e comemorou o benefício.

Fabiano

“A construção é muito benéfica para a população e para a região. Além disso, com sede própria o Município deixa de pagar um aluguel para ter um imóvel próprio. Isso é benefício para a cidade, com menos despesas, e a população ganha uma unidade mais adequada”, disse Fabiano.

A sede está sendo construída na Rua Quatorze, no Bairro São Geraldo, perto da Choperia do Chitão. A unidade atende cidadãos dos bairros Palmeiras, Realengo, Rosário I, Rosário II e São Geraldo.

Saiba mais sobre obras que beneficiam a saúde da população – a Prefeitura também está reformando as UBSs JK e Santa Marta. Além disso, o Pronto Atendimento também está sendo reformado. A Prefeitura também alocou R$ 1,7 milhão na construção do CTI de Bom Despacho.