Em breve, Praça da Matriz estará completamente iluminada por LED

Mais postes e cabos já foram instalados. Até o Natal, a praça estará toda iluminada por LED.

A Prefeitura está investindo quase R$ 200 mil na instalação de iluminação LED na Praça da Matriz. Foi feito cabeamento e instalação de novos postes. O próximo passo será colocar as luminárias.

Com as novas luzes, os bom-despachenses terão mais segurança para passear pelo centro da cidade. Além da troca, a Prefeitura instalará novas luminárias que valorizarão um dos patrimônios históricos e arquitetônicos mais importantes da cidade.

Cidade está muito mais iluminada – Desde 2013, a Prefeitura vem instalando LED em várias praças e ruas. A nova iluminação já está melhorando a vida de muita gente que vive ou passa pela Avenida Doutor Roberto, Rua Doutor Miguel Gontijo, Rua do Rosário, Praça do Rosário, Avenida Capitão Marques, Rua Vivalde Brandão, Quadra do Bairro Aeroporto II e muitos outros pontos.