Em breve, Prefeitura começará coleta seletiva

Reciclabom ficará em local ainda mais adequado para trabalhar materiais recicláveis

Eletricista, Milton Couto; servidor, José Ascânio; Andréia Araújo; dono do galpão, José Barros e servidora, Alexandra Barbosa

Hoje (2), a secretária de Meio Ambiente, Andréia Araújo, recebeu as chaves do galpão que abrigará a nova cooperativa de catadores de Bom Despacho, a Reciclabom. A cooperativa ficará na Avenida Maria Guerra, 1212, Bairro Dom Joaquim, local muito mais adequado para que os cooperados façam seu trabalho com dignidade e respeito.

Dia 9 de maio, a Prefeitura começará a coleta seletiva nos Bairros Dom Joaquim, São José, Jardim América, Calais e Belvedere. Seja um cidadão consciente e separe seu lixo. “É fundamental que o cidadão participe da coleta seletiva”, afirma Andréia.

Clique aqui e veja como separar o seu lixo e os dias da coleta