Em breve, quadra coberta da Escola João Dornas estará pronta

Em breve, os mais de 500 alunos da Escola João Dornas Filho terão uma quadra coberta nova em folha para praticarem suas atividades esportivas. A diretora, Fabiana Dalila falou sobre a expectativa. “Hoje temos o privilégio de saber que não falta muito para termos uma quadra com infraestrutura real para atender toda comunidade escolar”, afirma Fabiana.

Concluída a obra, os estudantes e educadores realizarão diversas ações sem se preocuparem com sol ou chuva. “Esse novo espaço tem muito a agregar no desenvolvimento de inúmeras atividades pedagógicas e também de interação com a comunidade escolar. Além das aulas de Educação Física, poderá ser explorado para momentos culturais que acontecem mensalmente e envolvem todas as turmas do turno”, disse Fabiana.