Empresário, participe de licitação para obras de drenagem de água da chuva na Rua Corinto

Dia 4 de fevereiro, a Prefeitura licitará empresa para fazer obras de drenagem pluvial na Rua Corinto, no Bairro São Vicente. As obras farão com que a qualidade da rua dure muito mais. Isso também evitará a aquaplanagem de carros, melhorará o trânsito de veículos e pedestres em dias de chuva, valorizará os imóveis locais.

Empresário, participe – O valor estimado é de mais de R$ 300 mil. A sessão será às 9h, no Setor de Licitações da Prefeitura (Praça Irmã Albuquerque, 36, Centro). Os envelopes com a documentação exigida no edital devem ser entregues no setor até o início da sessão. Clique aqui e saiba mais.

Agende sua visita técnica – Para conhecer o local de obras, agende uma visita técnica. Para isso, solicite pelo e-mail obras@bomdespacho.mg.gov.br ou pelo telefone 37-99106-3805, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h, até o dia 3 de fevereiro.

Participe do grupo de licitações da Prefeitura