Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Enquanto prefeituras ainda se desdobram para pagar 13º, Prefeito de BD propõe reajuste salarial para servidores

Enquanto prefeituras ainda se desdobram para pagar 13º, Prefeito de BD propõe reajuste salarial para servidores

Em Projeto de Lei enviado hoje (23) à Câmara, prefeito propõe reajuste para todos os servidores. Se aprovado a tempo, benefício já será creditado em fevereiro.

Apesar das dificuldades enfrentadas pelos municípios brasileiros e o calote de R$ 14 milhões dado pelo ex-governador de Minas, o Prefeito de Bom Despacho está encaminhando à Câmara o Projeto de Lei que reajusta o salário de todos os servidores.

Caso os vereadores aprovem a iniciativa, os servidores em geral receberão mais 4,31%. Já os servidores do Magistério serão beneficiados com 12,84% de aumento em seus salários.

Além disto, o Prefeito também propôs uma reestruturação no quadro dos cargos criados pelas Leis 2.350, 2.351 e 2.352/13 e pela Lei 2.649/18. Caso aprovada, a reestruturação setorial representará um ganho adicional às respectivas carreiras de três parcelas de 1,7%, a partir de 1º de fevereiro.

Se os vereadores aprovarem os projetos de lei até o final de janeiro, o pagamento do adicional já estará na conta dos servidores com o salário de fevereiro.

Servidores apoiam Gestão honesta e austera – graças ao apoio e dedicação dos servidores, a Prefeitura de Bom Despacho conseguirá reajustar os salários.

“O Prefeito trouxe inovação, tecnologia, ótimas ações de economia. Como apoio, os servidores vestiram a camisa e trabalharam muito. Assim, foi possível investir em mais qualificação e ampliação de serviços para as famílias. Hoje, a Prefeitura consegue fazer obras, ampliar serviços, pagar e antecipar salários, valorizar cidadãos e servidores”, destaca a secretária de Fazenda, Daniela Rocha.

Imprimir