Servidores da UBS Ana Rosa ganharam um dia de relaxamento

Todos puderam aproveitar uma rede aconchegante, massagem, ioga e outros cuidados pessoais

Servidores da UBS Ana Rosa tiveram um dia de cuidado e relaxamento. O trabalhador da saúde está o tempo todo em contato com o paciente para atender suas demandas. Por isso, para que ele cuide bem do outro, é preciso que ele também esteja bem.

Ioga, música, dança, redes, escalda-pés, massagem e conversas marcaram o dia. “Foi um momento de integração, motivação, relaxamento. Eles também puderam se abrir e falar sobre o que sentem. Nós cuidamos de pacientes, mas também somos pacientes”, ressalta a enfermeira e Coordenadora da UBS Ana Rosa, Lílian Arruda.

“O encontro foi muito gratificante. E teve também uma troca de experiências, opiniões sobre como pensamos nossa vida”, elogiou a Agente de Saúde, Liliana Cristina.

Saiba ouvir o outro –  empatia foi um dos pontos discutidos no encontro. Ouvir e se colocar no lugar do outro é fundamental para que as relações sejam bem estabelecidas e harmoniosas.

Confira as fotos.