Prefeitura e Nupav premiam vencedores do Concurso Seja + Gentil

Exposição e Concurso Seja + GentilHoje (4), a Prefeitura e o Núcleo de Prevenção à Violência (Nupav) premiaram os vencedores do Concurso Cultural Seja + Gentil. Mais de sete mil alunos da cidade participaram da competição que incentivou o bom relacionamento entre as pessoas; o respeito aos idosos, mulheres e leis de trânsito; a preservação do meio ambiente; a valorização do esporte. “Fiquei admirado com a qualidade dos trabalhos. Todos estão maravilhosos”, parabeniza o Prefeito Fernando Cabral.

Adryan Silva

Adryan

Angelita Teófilo

Angelita

Premiação incentivou os alunos a estudarem cada vez mais – “Fiquei muito feliz com o prêmio. Eu estudei bastante e gosto muito de desenhar”, diz Adryan Silva, aluno da Creche Nossa Senhora Auxiliadora. Os pais ficaram orgulhosos de seus filhos. “Foi um esforço muito grande. Ele queria muito ganhar e conseguiu”, diz emocionada, Angelita Teófilo, mãe de João Vítor, estudante da Escola Coronel Robertinho.

Clique aqui para ver as fotos da exibição