Grupo Mulheres da UBS Ana Rosa trabalha autoestima de pacientes

Toda segunda-feira, às 13h30, equipes do Nasf e da Unidade de Saúde (UBS) Ana Rosa realizam o Grupo Crescer. Durante os encontros, o grupo está participando do Curso Costurando Vidas, do Sesc, que trabalha o empoderamento das mulheres através de confecção de bonecas de pano. Além disso, o grupo promove a discussão de temas como: autoestima, violência doméstica, resiliência, questões de gênero e etnia, mulher como liderança comunitária, planejamento familiar e sexualidade.

Participe do grupo Mulheres da UBS Ana Rosa – Para participar, a paciente da unidade deve entrar em contato com um dos agentes de saúde no local (Avenida Ana Rosa, 1.555, Bairro Ana Rosa). Ela atende moradores dos Bairros Ana Rosa, Jardim dos Anjos II, Povoado da Passagem e zona rural adjacente.