Homenagem Tarcísio Amaral emociona atletas e incentivadores do esporte de Bom Despacho

Ontem (11), a Prefeitura homenageou 44 atletas e incentivadores do esporte local com a entrega da Grande Medalha e Medalha de Honra ao Mérito Tarcísio Amaral. Essa foi a quarta edição da homenagem que emocionou o público presente no Auditório da Acibom.

Thales

Thales Gontijo foi um dos agraciados com a Medalha de Honra ao Mérito e representou os colegas em discurso. Ele é atleta do ciclismo desde criança. “Praticar algum esporte, seja ele qual for ou até mesmo uma simples atividade física, é fonte de renovação, prazer e satisfação. Parabéns à Prefeitura e a todos os ganhadores dessa medalha. Viva o esporte”, disse.

Homero

O radialista Homero Couto foi um dos agraciados com a Grande Medalha pelo seu incentivo ao esporte. “Vivamos com prazer e alegria o momento presente e busquemos juntos as melhores oportunidades e alegrias que só o esporte nos proporciona e traz para nossa terra”, destacou.

“O esporte é uma metáfora da vida porque para termos sucesso, nós temos que ter força, resistência e resiliência. São três características que todo atleta tem e aperfeiçoa no seu dia a dia. Foi isso que premiamos. Essa é a chave do sucesso na vida e no esporte. Sucesso a todos”, desejou o Prefeito Fernando Cabral.

Veja as fotos da homenagem