Jovens mostraram seu talento no Campeonato de Futsal do Bom na Escola, Ferinha no Esporte

Nos meses de setembro e outubro, aconteceu o 22° Campeonato Interno de Futsal do Projeto Bom Na Escola, Ferinha no Esporte. A Prefeitura apoiou os jogos que foram na quadra do Nei.

As 19 equipes são formadas por crianças e adolescentes do projeto que é apoiado pelas Secretarias de Esporte e Desenvolvimento Social. “Nosso objetivo é aumentar a participação de crianças e adolescentes em atividades desportivas”, ressalta o servidor Geraldo Magela (Ladinho) voluntário que organiza o campeonato.

Participe do Bom na Escola, Ferinha no Esporte – As aulas de futsal acontecem diariamente, a partir das 18h, no poliesportivo do Nei (Avenida Ana Rosa, 1.555, Bairro Ana Rosa). Os interessados em participar devem se inscrever no período das aulas.

Clique e veja os resultadosfotos das finais