Luzes de LED deixam as noites mais claras na Avenida Doutor Juca

Foto da Avenida Doutor Juca tirada na madrugada de hoje, próximo à saída para a estrada que leva ao povoado da Garça.

A Prefeitura está instalando iluminação de LED em toda a Avenida Doutor Juca. “Instalamos 166 luminárias. Ao todo investiremos R$ 295 mil para beneficiar a população”, afirmou o secretário de Obras, Juliano Barreto.

As luminárias de LED são muito mais potentes e econômicas e beneficiarão todos os usuários da via que passa pelos Bairros Aeroporto I, Babilônia, Bela Vista, JK, Novo São Vicente, Quenta Sol, Realengo, Rosário, São Geraldo, São Vicente, Conjunto Habitacional Geraldo Cesário.

LED beneficiará toda a população – Prefeitura está instalando mais de 600 luminárias de LED em toda a cidade. A Prefeitura está instalando LED na Praça da Matriz, que será inaugurada dia 29. Também está instalando em ruas centrais.

Conheça locais onde a Prefeitura já instalou LED – Outras vias que já receberam a iluminação são as Avenidas Martinho Campos e Norte Sul, Rua do Rosário e Rua Lalemã Vieira. No Centro: Coronel Tininho, Marechal Floriano Peixoto também já receberam a nova iluminação. No Engenho do Ribeiro, as noites de quem passa pela Avenida Getúlio Fidélis e pela Praça da Igreja já estão mais iluminadas.