Maio Amarelo chama atenção para cuidados no trânsito

Helvécio.

A Secretaria de Trânsito realizou intervenção na Rua Dr. Miguel Gontijo em campanha do Maio Amarelo. Um carro destruído em um acidente ficará exposto na rua durante essa semana para que as pessoas se atentem aos cuidados no trânsito.

“A campanha do Maio Amarelo é feita no mundo todo pra chamar atenção da sociedade sobre o alto índice de acidentes. Nossa ação pretende avisar as pessoas sobre os perigos de dirigir alcoolizado ou desatento, por exemplo”, explica a secretária Cristina Junqueira.

O carro está estacionado em frente a Pastelândia e o marido da proprietária, Helvécio Silva, comentou a importância da ação no lugar. “Aqui na rua, o pessoal tem andado muito desatento. É importante lembrar os cuidados que a gente tem que ter.”