Mais de 1.500 cidadãos fazem cursos e aulas da Prefeitura

Escolha entre 15 atividades e inscreva-se

A Prefeitura está oferecendo atividades diversificadas para te atender. Tem curso de pintura, artesanato. Também têm aulas de ginástica, zumba, futebol, ioga, violão, canto, dança e muito mais. As ações são oferecidas em 19 pontos da cidade.

“Trabalhamos para facilitar e melhorar a vida do cidadão. Por isso oferecemos tantas atividades em lugares diferentes. Depois de algumas aulas, nossos alunos já ficam mais dispostos, mais animados e felizes. Ainda economizam o dinheiro que usariam para pagar aulas particulares”, destaca o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa.

Maria Luzia

Maria Ramos

Alunos entre 3 e 97 anos participam das atividades – “Adoro as aulas de canto. Gosto muito de cantar nas igrejas e as aulas me ajudam”, agradece Maria Ramos. Maria Luzia dos Santos matriculou-se na aula de artesanato. “Me distraio muito. É uma terapia”, afirma. As alunas Agda e Kátia fazem ginástica e Jump. “Temos mais disposição nas atividades diárias”, diz Agda. “Só temos que agradecer à equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social”, reconhece Kátia.

Inscreva-se hoje mesmo – para se inscrever ligue no Cras: 99106-0930 ou 3522-7653. Se preferir, vá até uma das unidades: São Vicente (Rua Alisson Justino, 1.009, Bairro São Vicente) ou Centro (Rua Padre Vilaça, 190, Centro).