Metástase do Amor recebe dinheiro arrecadado na 2ª Meia Maratona UNA-se à Saúde

Secretária Interina de Esportes, Aliny; reitor da UNA, Eduardo; Prefeito Cabral; professora do curso de Educação Física da UNA, Roberta; presidente da Correbom Renata; tesoureiro da Metástase do Amor, Renivaldo e presidente da Metástase do Amor, Juliana.

Ontem (27), a Ong Metástase do Amor recebeu R$ 17 mil referentes a arrecadação da 2ª Meia Maratona UNA-se à Saúde. Todo o dinheiro arrecadado com a competição foi entregue à Ong que acolhe pacientes com câncer e suas famílias.

A competição foi realizada pela Prefeitura, Centro Universitário UNA e a Associação Correndo por Aí. Mais de 300 atletas de diversas cidades participaram da ação. “É muito bacana essa parceria entre os realizadores. Ela envolve saúde, lazer, esporte e social”, comemorou Juliana Jáber, presidente da Ong.

A Prefeitura agradece aos patrocinadores da UNA-se à Saúde – Academia Boa Forma, Adibom, Alcance Suplementes, Animall, Dr. Haroldo Advogado, Dr Ricardo Ortopedista, Dr. Sérgio Rodrigues Dermatologista, Empreser, Fonte Calçados e Sport, Gastroimagem, Lupo, Mundo das Utilidades, Plastibom, Sicoob Credibom, Unimed Divinópolis e Vidromat.

Conheça o trabalho da Metástase do Amor.

Veja como foi a corrida.