Moradora do São José dá exemplo de como manter a cidade limpa e bem cuidada

Apoie você também o Cidade Limpa

A Secretaria de Meio Ambiente, por meio do projeto Cidade Limpa, está realizando um trabalho de conscientização da população sobre a importância da coleta seletiva. O cidadão ou empresário que quiser adotar um canteiro, central de via pública ou praça, pode adotá-lo e deixar seu bairro ainda mais bonito.

Um dos exemplos foi moradora do Bairro São José, Alessandra Lúcia da Silva Melo, e sua família que adotaram parte do canteiro central da Avenida Padre Augusto. “Nós tomamos essa atitude para mudar a situação da rua. Eu e meu esposo resolvemos cuidar do canteiro da mesma forma que cuidamos da nossa casa”, afirma Alessandra.

Alessandra ainda alerta para a conscientização de toda a população. “Queria conscientizar as pessoas a não estragarem. Se todo mundo fizer um pouquinho, plantasse e cuidasse, vamos deixar um bairro bonito para nossos filhos”, destaca.

Adote você também – Qualquer cidadão que tiver interesse poderá adorar um canteiro. Basta entrar em contato com a Secretaria de Meio Ambiente pelo telefone 99106-3336.