Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Mulheres estão se formando cabeleireiras em curso da Secretaria de Desenvolvimento Social

Alunas do Curso de Cabeleireiras.

30 mulheres estão aprendendo as técnicas de corte, escovação, lavação e tratamento de cabelos durante o Curso de Cabeleireiras da Secretaria de Desenvolvimento Social. O curso acontece no salão da Kênia Gonçalves, que compartilhou os ensinamentos com as participantes. 

Luiza Lopes.

As alunas adoraram o curso e agradeceram a oportunidade. Uma delas é a Luiza Lopes. “Gostaria de agradecer ao prefeito e sua administração pela oportunidade de fazer o curso de cabeleireiro. Agradecer também a querida professora Kênia por nós ensinar tão bem o curso. Está  sendo maravilhoso, era meu sonho fazer um curso deste. Estou muito feliz e aprendendo muito”, agradece. 

O curso, assim como diversos outros que a Prefeitura oferece, tem como objetivo, o empoderamento, aprimoramento na área e inserção dos participantes no mercado de trabalho .

Cursos que estão com vagas abertas- manicure e pedicure, sobrancelha, maquiagem, depilação e limpeza de pele estão com vagas disponíveis.  Para participar, basta procurar o CRAS mais próximo de sua residência ou ligar 99106-0930 ou 99106-1552.

Imprimir