Ontem (19), BD registrou 5ª suspeita de coronavírus

Ontem no final da tarde, foi registada em Bom Despacho a 5ª paciente com suspeita de coronavírus. A senhora de 60 anos veio de Belo Horizonte está em isolamento domiciliar.

Dias 17 e 18 foram registrados outros quatro casos suspeitos. O primeiro paciente é do sexo masculino, tem 48 anos e recentemente esteve em São Paulo.

Outros dois pacientes suspeitos (2º e 3º) também são do sexo masculino, pai e filho, com idades de 55 e 28 anos. Os dois também chegaram recentemente de São Paulo.

A quarta paciente com suspeita é uma mulher de 33 anos, que veio recentemente da Argentina.

Até o momento há cinco casos suspeitos no Município: entretanto, não há motivo para pânico. 85% dos casos serão leves.

“É importantíssimo que as pessoas mantenham a calma e sigam todas as orientações de prevenção, como lavar bem as mãos, evitar locais de aglomeração e contato físico”, destacou o presidente do Comitê de Enfrentamento do Coronavírus de Bom Despacho, Dr. Humberto de Paula e Silva.