Pacientes da UBS Dr. Genésio aprendem sobre alimentação saudável

Ação mostrou a quantidade de açúcar em diversos alimentos

O Nasf e a Unidade de Saúde (UBS) Doutor Genésio promovem o grupo Educação em Saúde. Durante reunião, as equipes e estagiária de Nutrição da Faculdade Una mostraram a pacientes o alto teor de açúcar contido em alimentos normalmente consumidos pela população. Os cidadãos foram orientados sobre os malefícios que o açúcar pode causar de forma a promover a alimentação saudável.

Participe do Educação em Saúde – O paciente da unidade deve entrar em contato com agente de saúde na unidade (Avenida Maria da Conceição Del Duca, 150, Bairro Jaraguá). Ela atende os Bairros: Alvorada, Colônia Campista, Condomínio dos Cristais, Conjunto Habitacional Simião Ferreira, Córrego da Areia, Fátima, Fazenda Babilônia, Jaraguá, Mangabeira, Nossa Senhora Aparecida, Raposo, região rural do Vilaça, Residencial Pedro Tavares Gontijo e Salitre.