Para beneficiar famílias que vivem na zona rural, Prefeitura está reformando estradas da região da Garça

A Prefeitura reformou as estradas rurais da região da Garça. A obra permitirá que as famílias que vivem na área transitem com mais segurança e comodidade. “Estamos melhorando várias estradas e realizando muitas obras importantes na zona rural”, destaca José Maria Cesário, assessor para Desenvolvimento Rural.

As estradas próximas ao Povoado da Passagem também receberam manutenção. Além disso, em parceria com o povoado, a travessia conhecida como Ponte da Passagem está sendo reconstruída. “Já liberamos o tráfego de veículos e pedestres e já estamos na fase de acabamento”, completa Cesário. O trecho é muito importante porque liga a comunidade à BR-262 e a Leandro Ferreira.

Mais obras importantes – Os moradores da região da Ressaca e Mato Seco também estão sendo beneficiados com a canalização de parte do Córrego Ribeirão dos Santos. A obra está sendo feita no trecho que liga as duas comunidades à área urbana.