Participe da 7ª Meia Maratona Rústica João Jiló

Ontem (6) começaram as inscrições para a 7ª Meia Maratona Rústica João Jiló. A Prefeitura convida atletas de toda região para participarem da competição no dia 5 de Abril, no NEI. A competição terá percursos de 5, 10 e 21 km e caminhada, além da Corrida Mirim. Você pode se inscrever aqui. Elas serão limitadas a 500 atletas

Atleta, fique atento aos valores – As inscrições terá um Lote promocional até 20 de janeiro no valor de R$ 40. O 1º Lote será de 21 de janeiro até até 21 de fevereiro, no valor de R$ 50. O 2º Lote será até 27 de março no valor de R$ 60. O 3º lote será somente no dia da prova, caso não tenha completado o limite de 500 vagas, e será no valor de R$ 70,00 reais.

Assessorias esportivas terão desconto de 10% para um número igual ou superior a 10 atletas inscritos. Para 20 ou mais atletas, o desconto será de 20%, sendo no valor do 1º e 2º lote. Para os Servidores da Prefeitura de Bom Despacho o valor será de R$ 40, até o dia 27 de março de 2020.