Participe da Corrida Corra Com Elas

Corrida será no dia 8 de março e inscrições já começaram

Dia 8 de março, às 7h30, o 88º Grupo Escoteiro Bom Despacho realizará a 1ª Corrida Corra com Elas. A largada será na sede do Grupo, na Alameda Cel Fulgêncio, na Vila Militar e os percursos serão de 10 e 5km. Haverá ainda caminhada ecológica nas matas do Batalhão, que serão guiadas pelos escoteiros. As inscrições já começaram e irão até o dia 1º de março. Inscreva-se aqui.

A corrida tem o objetivo de aproximar a população do movimento Escoteiro, incentivar a prática da corrida e prestar uma homenagem às mulheres pelo seu dia. Quem optar  pela caminhada, poderá ainda entrar em contato e apreciar a natureza, além de conhecer melhor a Mata do Batalhão.

Para mais informações, entre em contato com o e-mail corracomelas@88gebd.com, ou ainda pelos telefones: 37 9 9944-2863 (Marcos) ou 37 9 9924-1488 (88ºGE).